26 de março de 2013

TRESemmé Split Remedy



Vocês já conhecem a nova linha da TreSemmé? É o Split Remedy,  que é capaz de reduzir até 80% das pontas duplas em três usos. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, ampolas de tratamento de resgate, creme para pentear, spray para pentear e a grande novidade: sérum reparador, que além de fechar as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo.







Como funciona?







Estou testando o shampoo, condicionador, máscara, sérum e ampolas e em breve posto as resenhas.... O que adianto? Um cheiro maravilhoso que permanece nos fios, maciez, volume controlado e as pontas com um aspecto incrível.

4 comentários:

  1. Não conheço os produtos mas sempre esculto as pessoas elogiarem acho q vale apena tentar

    Bjss sucesso no seu blog, 1ª seguidora obaaaa


    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen (um século depois......). Obrigada pela força.... Com relação à essa linha da tresemmé é mto boa msm, mas em breve faço uma resenha completa. Bjos.

      Excluir
  2. e ai ja vai fazer uma resenha mais completa ? estamos aguardando para ontem rsrsrs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau.... to prometendo essa resenha desde o final de março e até agora ñ cumpri.... Primeiro foi o Lola, depois provas e trabalhos da faculdade, agora semana de provas do meu filho.... super corrido, mas tenho fé que nesse final de semana sai. Bjos e obrigada.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...